Sempre procurei afeto nos lugares errados e nas pessoas erradas e por isso me decepcionava facilmente.Nunca entendi porque meu coração errava tanto, até perceber que a culpa era da escuridão em meu olhar, que não me permitia ver nada além do exterior de cada pessoa; aquilo que cada um pode modificar de acordo com sua própria vontade, seja para enganar a si mesmo ou às outras pessoas, assim como eu me enganei muitas vezes e até cheguei a acreditar que não havia mais nada além de ilusões a serem vividas e que nenhum tipo de sentimento verdadeiro deveria ser alimentado.
Precisei de tempo pra me curar e aceitar que tudo que tudo o que um dia julguei ser a verdade, era apeas mais uma ilusão. Aos poucos deixei que a luz entrasse e redescobri o mundo, e só então pude perceber o quanto eu estava cega e errada por não poder enxergar que sempre estive rodeada de amor e afeto e nunca percebi; e por pensar que o mundo se limitava as paredes do meu quarto, tornando-o minha prisão.
Hoje vejo tudo com mais clareza, e aprendi a diferenciar sentimentos sinceros de palavras vazias.
Aprendi a me importar com quem realmente se importa comigo e a demostrar tudo isso de uma forma sincera.
Perdi o medo de tentar, mesmo que eu venha a falhar. Perdi o medo de me decepcionar novamente, pois hoje sei em quem posso confiar e sei por quem posso sentir.
Espero que todas as pessoas por quem prezo também possam econtrar a verdade, seja através de minhas palavras ou pelas próprias experiências.
Espero que todas as pessoas por quem prezo também possam econtrar a verdade, seja através de minhas palavras ou pelas próprias experiências.
Verdade isso acontece nesse mundo que aparencias e dinheiro valem mais que as outras coisas.
ResponderExcluirPor isso vivo usando a emoção e a razão tbm eu sou um observador vejo tudo que acontece ao meu redor