sábado, 7 de novembro de 2009

Indiferença constante


Os dias não tem sido tão felizes...Na verdade, tem sido bem entediante ver o tempo passar, sentada em frente a TV ou procurando alguma escapatória em livros sem nenhuma graça :s
Os dias tem sido silenciosos.Silenciosos até de mais! A não ser pelo barulho constante das gotas da chuva que cai lá fora, acompanhando o vazio do meu coração.
Não há nada pra se ver, não há nada pra escutar. Embora existam mil coisas à serem feitas, continuo alimentando pensamentos ilusórios e fazendo coisas das quais eu não sinto vontade de fazer .-.
Então, começo a pensar no passado e a relembrar fatos distantes.
As pessoas me diziam: "Quanta tristeza há no seu olhar!" - eu nunca levei a sério, pois não pûde compreender o que elas pretendiam com estas palavras ! Na verdade sempre fui a garota triste, fingido feicidade.
Sempre tive medo do que minhas palavras poderiam causar aos outros.Pior que isso; sempre tive medo do que minhas palavras poderiam causar a mim mesma! Então, optei por me calar...
Hoje, tudo o que tenho são momentos alegres e tenho medo de que todos esses momentos se tornem efêmeros de mais. Tenho medo da mudança e do futuro.
A mudança pode não me tornar realmente mais feliz mesmo que eu sofra muito pra que ela chegue. O futuro, é o desconhecido que nós mesmos começamos a construir. E é essa a questão.
Não há como construir um futuro sentada, vendo a vida passar, e só eu sei o quanto isso me apavora!
Não quero perder parte da minha vida olhando o nada! Não quero enfrentar uma mudança que todos dizem ser 'o melhor a fazer' se só os vejo frustrados e tristes! Como se já não bastasse a tristeza que sinto...

START A RIOT IN ME!!!



2 comentários: