Receei ao máximo em te responder, por medo de me expressar de uma forma que eu não gostaria ou de te dizer coisas com mais "sentimento" do que deveria ter.Isso com certeza, nos faria relembrar fatos do passado que nos deixaram tantas marcas...
Confesso que também tive medo de perder o controle sobre minhas palavras (o que sempre acontece) e acabasse por dizer que em mim esse sentimento também não morreu, que ainda sinto muito sua falta, que sim, tenho ciúmes de você, que me esfoço ao máximo pra não parecer preocupada com o que você faz e diz, embora eu realmente me preocupe...Mas não sei até onde tudo isso é verdade ou mentira, porém, as únicas coisas de que tenho certeza, é que em mim, esse amor já não existe como antes ( se é que ainda existe ), embora eu sinta um ENORME carinho por você! E que se nos deixassemos levar por estas palavras tão doces, que relatam nosso passado, acabaríamos nos iludindo de novo e trazendo de volta tudo aquilo que nos fez sofrer tanto!
Você sabe, assim como eu, que não daríamos certo nem daqui a uma eternidade, mas, ainda acho incrível que saibamos nos gostar e nos respeitar tanto, mesmo que silenciosamente distantes... (L)
